domingo, 26 de julho de 2020

#219

animal, puppy, and dog image




É interessante como a vida dá voltas, andei estes meses todos a fugir do Rufus,  a mentir a mim própria, porque não queria sentir determinadas emoções e sentimentos, a verdade é que passado todo este tempo ele ainda mexe comigo, tivemos algumas pequenas conversas desde que terminou com a ex namorada, curtas, onde ele já me falou da "nossa história", ruçou apenas o assunto, eu fiz-me totalmente desentendida. Gostava de poder estar com ele pessoalmente, só os dois, para perceber se ainda existe algo ou é só mais uma ferida mal curada. É um bocadinho cansativo ouvir dos outros que temos assuntos pendentes e estar a dizer que está tudo resolvido quando sei que não está, mas sei que o dia irá chegar e sinto que está perto. O universo mostra sempre o caminho !
Com amor,
Nicki C,

Sem comentários: